PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Teo José testa positivo para covid, e Luiz Alano narra Palmeiras x River

19.out.2020 - Retrato do narrador Téo José - Marcus Steinmeyer/UOL
19.out.2020 - Retrato do narrador Téo José Imagem: Marcus Steinmeyer/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 00h15

Durante o 'Arena SBT' desta segunda, o narrador do SBT Teo José afirmou que testou positivo para covid-19. O profissional não participará da narração do confronto entre Palmeiras e River Plate, válido pela semifinal da Libertadores. Luiz Alano ficará responsável pela voz da partida desta terça-feira.

"Tudo bem por enquanto, estou no terceiro dia de sintomas, deu falso negativo no sábado, hoje fiz o que deu o positivo. Estou muito bem atendido, time de médicos, minha família é médica, tenho meus médicos particulares. Está tranquilo, sintomas leves. Sigo em isolamento, como é doença traiçoeira, você tem que estar atento dia a dia", disse Teo.

Ainda no assunto, Teo enfatizou a ideia de que se preservou o máximo durante este período de pandemia, porém, não foi o suficiente: "Vocês me conhecem, fiz viagens de carro, me preservei. Peguei de forma inusitada, não tinha lógica, não vale a pena eu citar, mas foi muito inusitada."

Por fim, o narrador deixou mensagens positivas para a equipe da emissora que comandará a partida, principalmente para seu substituto, Luiz Alano.

"Agora é nas mãos dos médicos e Deus para ficar bem. Vou ficar quietinho, o Luiz Alano vai arrebentar, vou torcer pelo Palmeiras, vai ser uma grande festa. Vou estar distante, mas sempre com vocês", finalizou.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, o SBT não transmitirá Santos x Boca Juniors. O erro foi corrigido.

UOL Esporte vê TV