Topo

Mauro Beting: 'Rony é o jogador mais importante na Era Abel no Palmeiras'

Mauro Beting, jonalista do Esporte Interativo - Gabriel Visotto
Mauro Beting, jonalista do Esporte Interativo Imagem: Gabriel Visotto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 17h59

Durante o programa De Placa, do Esporte Interativo, o jornalista Mauro Beting comentou que, para ele, o atacante Rony é o jogador mais importante da Era Abel Ferreira, no Palmeiras.

Mauro enfatizou que Rony é o mais importante por tudo que ele representa, pelas jogadas construídas e pelos gols marcados. Além disso, ressaltou a recuperação do seu futebol, já que na sua chegada ao Palmeiras o atacante virou meme por não balançar as redes.

"Ele tem sido o mais importante. É o melhor? Não necessariamente, o Gomez tem ido muito bem, eu gosto muito do Danilo, acho que é um jogador que qualifica muito a equipe, mas respondendo, objetivamente, o mais importante é o Rony, por tudo aquilo que ele representa."

Na Libertadores, o atacante do Verdão participou de 12 dos 32 gols da equipe do Palmeiras, sendo cinco gols marcados e sete assistências concedidas - marca que é o recorde da atual edição do campeonato. Rony também é um forte candidato ao título de melhor jogador da competição.

O Palmeiras entra em campo hoje, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, contra o River Plate, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América.