Topo

Neto diz que Lucas Lima é uma decepção: 'Ninguém vai lembrar de você'

Neto corneta Lucas Lima antes de jogo contra o River Plate - Reprodução/Band
Neto corneta Lucas Lima antes de jogo contra o River Plate Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 14h35

Apresentador da Band, Neto não perdeu a chance e alfinetar o meia Lucas Lima antes do segundo jogo entre Palmeiras e River Plate (ARG), hoje, às 21h30, pelas semifinais da Copa Libertadores.

Durante debate sobre a possível escalação alviverde no jogo de logo mais, no Allianz Parque, Neto afirmou que o camisa 20 é uma "decepção" e não será lembrado quando pendurar as chuteiras.

"A gente não fala do Lucas Lima, né? Num jogo como esse, você, como meia-esquerda... A gente não fala do Lucas Lima, a gente fala da ausência do Patrick de Paula. Ninguém fala do Lucas Lima. Nossa, que decepção, cara! Com o talento que você tem, que decepção, como objetivo de ser alguém na vida", observou Neto durante o "Os Donos da Bola".

"Você vai ser milionário, mas, quando você parar de jogar bola, ninguém vai lembrar de você. Sabe o que vão lembrar? 'Olha o pé de rato que o Os Donos da Bola colocou...'", completou o apresentador.

O Palmeiras não contará com Patrick de Paula, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre os argentinos. Já Gabriel Veron teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e também desfalca a equipe.