Topo

Lédio fala em despedida de Gallardo e prevê River 'jogando mais'

Lédio Carmona é comentarista do Sportv - Reprodução
Lédio Carmona é comentarista do Sportv Imagem: Reprodução

12/01/2021 14h10

Palmeiras e River Plate decidem uma vaga à final da Copa Libertadores. O Alviverde pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado já que no jogo de ida, a equipe de Abel Ferreira venceu os argentinos por 3 a 0.

Em participação no 'Seleção Sportv' de hoje, o comentarista Lédio Carmona disse achar improvável a classificação do River Plate, mas ressaltou que o Palmeiras terá um jogo mais complicado do que foi na Argentina.

"O River vai jogar mais hoje do que jogou na Argentina. Vai ser um jogo bem mais difícil para o Palmeiras. É um jogo muito simbólico. É o último jogo do River na temporada e pode ser a última partida do Gallardo no comando após quase sete anos", disse o comentarista.

Lédio lembrou que embora a equipe argentina tenha perdido por 3 a 0 jogando em casa, o nível de motivação para conquistar o resultado é alto.

"Respeito muito os times argentinos. Eles estão com uma sede impressionante para um time que tomou de 3 a 0. Estão supervalorizando muito as imagens das duas taças da Libertadores que o Palmeiras colocou nas arquibancadas para o jogo de hoje", completou.

O Palmeiras tenta chegar à quinta final de Libertadores da história em busca do bicampeonato.