Topo

Galvão posta narração de Palmeiras x River de 99: 'Curti muito'

Galvão Bueno, narrador do grupo Globo - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno, narrador do grupo Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 15h42

Galvão Bueno publicou em sua conta oficial do Instagram um vídeo com lances do jogo entre Palmeiras x River Plate, na Copa Libertadores da América de 1999. Galvão comentou: "curti muito narrar a grande vitória (do Palmeiras) no Parque Antártica!!"

O narrador relembrou o feito palestrino para mencionar o duelo de hoje. Galvão também se diz feliz em ter sido a voz que embalou os palmeirenses na grande classificação conquistada pela equipe alviverde.

Na Copa Libertadores de 1999, o alviverde paulista e o River também fizeram uma das semifinais da competição. No primeiro jogo a equipe Millonária venceu por 1 a 0. Já na segunda partida, o Verdão ganhou o duelo por 3 a 0, carimbando sua classificação para a grande final com uma atuação espetacular de Alex. Naquele mesmo ano, o Palmeiras se consagrou campeão da Libertadores, passando pelo Deportivo Cali.

O confronto entre Palmeiras e River Plate, válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, acontece hoje, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.