Topo

Dodô deixa 'Arena SBT' ao vivo e Benja provoca: 'Foi fazer o número 2'

Dodô deixa Arena SBT ao vivo  - Transmissão SBT
Dodô deixa Arena SBT ao vivo Imagem: Transmissão SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 01h11

Durante o 'Arena SBT' de hoje, uma situação inusitada tomou conta da reta final do programa. Um dos convidados, o vocalista Dodô, do Grupo Pixote, precisou deixar a transmissão ao vivo e não participou da chamada para o intervalo que coloca a atração em seu bloco final.

Em tons descontraídos, Emerson Sheik e Benja começaram a brincar com situação e disseram que o cantor precisou abandonar o estúdio com urgência, pois necessitava de fazer 'o número dois'.

"O cheiro aqui está complicado", disse o ex-jogador do Corinthians, que arrancou risadas do apresentador: "Meu Deus, eu nunca presenciei isso! O Dodô precisou sair urgente para fazer o número dois. Acho que a coxinha que comeu estava estragada."

Na volta do programa, o sambista deixou claro que havia se retirado para ajustar o microfone, afinal, estava tendo dificuldades para interagir com os demais.

A participação de Dodô na atração esportiva do SBT ficou marcada por diversos momentos divertidos, além desse, ele fez questão de cantar dois sucessos diretamente para a conselheira do Palmeiras, Leila Pereira, que agradeceu o carinho do pagodeiro.