Topo

Sevilla faz parceria com Dani Alves para disputar La Liga virtual

Daniel Alves disputou 246 jogos pelo Sevilla, em cinco temporadas, com 16 gols marcados e cinco títulos conquistados - Denis Doyle/Getty Images
Daniel Alves disputou 246 jogos pelo Sevilla, em cinco temporadas, com 16 gols marcados e cinco títulos conquistados Imagem: Denis Doyle/Getty Images

colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 15h47

O Sevilla anunciou hoje uma parceria com a Good Crazy, equipe de e-Sports de Daniel Alves, para a disputa do e-La Liga, competição oficial do Campeonato Espanhol no game Fifa 21.

A parceria funciona da seguinte maneira: os jogadores Aaron 'ElTito' Marcos e Nacho 'PepeElVotellu' Abella, da Good Crazy, representarão o Sevilla na competição que se inicia ainda nesta semana.

Daniel Alves afirmou que, diante da oportunidade de se vincular ao Sevilla, clube importante em sua carreira como atleta, não pensou duas vezes.

"Quando surgiu a oportunidade de me vincular novamente com o Sevilla por meio da competição da e-La Liga, não pensei duas vezes, por tudo o que significa o clube e significou no início da minha carreira", disse Daniel Alves, em entrevista publicada no site do clube espanhol.

Passagem histórica pelo Sevilla

Revelado pelo Bahia em 2001, Daniel Alves foi contratado pelo Sevilla em 2002 e ficou no clube até 2008, em uma passagem muito bem sucedida.

Na equipe espanhola, conquistou a Copa da Uefa duas vezes (2005-06 e 2006-07), a Supercopa da Uefa, em 2006, a Copa do Rei, em 2006-07, e a Supercopa da Espanha, em 2007.

Como um dos destaques do time, acabou vendido para o Barcelona em 2008. O lateral direito ainda passou por PSG e Juventus antes de retornar ao Brasil para defender o São Paulo, seu atual clube.