Topo

Roger Flores vê Flamengo 'pior' e diz que Ceni 'decepciona como treinador'

Roger Flores se decepciona com trabalho de Rogério Ceni no Flamengo - Reprodução/SporTV
Roger Flores se decepciona com trabalho de Rogério Ceni no Flamengo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 14h30

O início de trabalho de Rogério Ceni no Flamengo decepciona Roger Flores. Após elogiar a contratação do treinador, em novembro, o comentarista do SporTV vê o Rubro-Negro pior desde a saída de Domenèc Torrent.

Ontem, o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0, no Maracanã, e sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

"O Flamengo piorou em relação ao que já jogou neste mesmo Campeonato Brasileiro. Com o Domenèc Torrent, o Flamengo teve sequências de quatro vitórias seguidas. O Flamengo piorou", iniciou o apresentador André Rizek no "Seleção SporTV" de hoje.

"Elogiei o Rogério Ceni, a contratação dele, mas tem decepcionado com certas escalações, com o que o Flamengo apresenta, com certas modificações. O Rogério me decepciona como treinador do Flamengo. Esperaria mais. Esperaria um time melhor fisicamente. É um time que, se você analisar friamente, joga 45 minutos em alguma intensidade, depois se perde completamente. Não entrega aquilo que todo mundo espera", completou Roger Flores.

Na próxima rodada, o Flamengo tenta a recuperação contra o Goiás, no dia 18 (segunda-feira), no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).