Neto elogia Diniz por pedir desculpas a Tchê Tchê: 'Humildade'

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto elogiou Fernando Diniz pelo pedido público de desculpas a Tchê Tchê após a discussão com o jogador durante a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino por 4 a 2, no Campeonato Brasileiro.
Logo após o episódio, que aconteceu na última quarta-feira (6), Neto disse que defenderia Tchê Tchê até o fim e que se Diniz falasse da mesma maneira com ele, "quebraria a cara" do treinador.
"Diniz, eu bato palma para sua atitude de pedir desculpa para o Tchê Tchê. Parabéns. Pediu desculpa para o Tchê Tchê e para o grupo. Eu acredito nisso. É um sinal de humildade, de querer crescer. Quem não tem esse entendimento não consegue nada", disse Neto.
Críticas pela escalação contra o Santos
Após o momento de elogios, Neto criticou a escalação do São Paulo na derrota contra o Santos - 1 a 0, ontem -, citando a improvisação do meio-campista Paulinho Boia na lateral esquerda. O apresentador também brincou com o fato de o time tricolor ter perdido para os reservas do Santos.
"Parabéns por isso, mas você quebra a gente de colocar o Paulinho Boia de lateral esquerdo. Perderam para o sub-11 do Santos, o 'chupetinha'. Olha o que está acontecendo com o São Paulo. O Inter ganhou cinco seguidas e já está perto", finalizou.