Topo

Benjamin Back vê Flamengo nervoso em campo: 'Não está jogando nada'

Benjamin Back, apresentador do SBT - Reprodução/Instagram
Benjamin Back, apresentador do SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/01/2021 21h36

Após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Ceará, hoje, pela 29ª rodada do Brasileirão, Benjamin Back avaliou que o time rubro-negro parece nervoso dentro de campo. O apresentador do Arena SBT ainda disse que a equipe carioca "não está jogando nada".

Para Benja, o semblante desesperado de Rogério Ceni ao ver o segundo gol do Ceará, já no fim da partida, é o retrato de uma equipe que não consegue repetir as boas atuações do início de 2020.

"O Flamengo não está jogando nada. É um time que não tem mais vibração, não tem intensidade. Parece um time nervoso dentro de campo. Aquele semblante do Rogério Ceni na hora do segundo gol do Ceará é o retrato deste Flamengo. Alguma coisa está acontecendo. O retrato do desespero", disse o jornalista em sua conta do Instagram.

"O Flamengo está começando a dar adeus ao título. Não só pela pontuação, mas pelo futebol que o time não tem jogado", finalizou.

Situação no Brasileirão

Mesmo com a derrota, o Flamengo continua na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. Na sequência da competição, o time rubro-negro visita o Goiás. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (18), às 20h.