Topo

Roger diz que Diniz "passou do ponto" com Tchê Tchê: 'Agressivo'

Roger Flores, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/SporTV
Roger Flores, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 13h36

Comentarista do Grupo Globo, Roger Flores opinou que Fernando Diniz "passou do ponto" ao gritar com Tchê Tchê à beira do gramado durante a derrota do São Paulo por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino, ontem, pelo Campeonato Brasileiro.

Roger afirmou que em sua experiência como jogador se acostumou a ver broncas mais ríspidas direcionadas a algum jogador apenas no vestiário - e resolvidas internamente na sequência. Para o comentarista, o treinador do São Paulo está sempre no limite à beira do gramado, mas ontem ultrapassou esta linha.

"Acho que o Fernando passou do ponto. Tem as naturalidades, coisas do futebol, mas esse tipo de discussão é mais para o vestiário. São discussões mais agressivas, como o Fernando se dirigiu ao Tchê Tchê. Eles são íntimos, amigos, se conhecem há muito tempo. É uma relação particular, de amizade, entre os dois, mas achei agressivo", disse Roger Flores em participação no Seleção SporTV, hoje.

"Já vi dentro do vestiário. Isso sempre é resolvido internamente. Dessa vez, acho que passou do ponto. Ele sempre fica perto do limite, dessa vez ele deu pano para manga, para discussão", continuou.

Entenda a situação

Fernando Diniz se desentendeu com Tchê Tchê e chamou o jogador de "perninha" e "mascaradinho". A discussão foi flagrada no áudio da transmissão da TV Globo.

"Não posso falar com você?", questionou Tchê Tchê.

"Não pode mesmo", respondeu Diniz. "Tem que jogar, c... seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho do c..., vai se f...", disparou.