Topo

Zinho se diz surpreendido com vitória do Palmeiras: 'Não acreditava'

Zinho, comentarista do Fox Sports - Reprodução/Fox Sports
Zinho, comentarista do Fox Sports Imagem: Reprodução/Fox Sports

Do UOL, em São Paulo

06/01/2021 13h23

O Palmeiras venceu o River Plate por 3 a 0 na noite de ontem, em confronto pelas semifinais da Copa Libertadores, na Argentina, e encaminhou a classificação à final da competição.

Em participação na edição de hoje do 'BB Debate', o comentarista Zinho se disse surpreendido com o resultado.

"Foi uma vitória muito expressiva do Palmeiras. Nem os palmeirenses mais fanáticos imaginavam ganhar por 3 a 0. Eu como torcedor imaginei um empate. Me surpreendeu muito o resultado de ontem", disse o comentarista.

Zinho confessou que não acreditou que o Palmeiras pudesse sair da Argentina com um resultado tão favorável pelo desempenho recente das duas equipes.

"Tudo que o Palmeiras tinha apresentado na última semana nos deixou desconfiado. A classificação contra o América-MG na Copa do Brasil foi com muitas dificuldades e ia pegar um time que fez seis gols no Nacional (URU). O comum era pensar no favoritismo do River no primeiro confronto. Não acreditava que o Palmeiras pudesse fazer esse placar", completou.

O Palmeiras resolve a classificação à final da Libertadores na próxima terça-feira (12), no Allianz Parque, e pode perder até por dois gols de diferença para chegar à decisão.