Topo

'Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que o contrário', diz Zinho

Zinho, comentarista do Fox Sports - Reprodução/Fox Sports
Zinho, comentarista do Fox Sports Imagem: Reprodução/Fox Sports

Do UOL, em São Paulo

06/01/2021 14h54

Flamengo e Jorge Jesus seguiram caminhos opostos quando o treinador português optou por aceitar a proposta do Benfica e retornar a Portugal. No entanto, a relação construída entre ambos parece não ter terminado.

Em participação na edição de hoje do 'BB Debate', o comentarista Zinho afirmou que o ex-treinador do Flamengo custa a esquecer os tempos que passou comandando o clube carioca.

"Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário. O elenco que ele teria com o Flamengo, daria a ele mais condições de conquistas do que o elenco que ele tem no Benfica. Em Portugal, ele só briga pelas competições nacionais. O elenco que ele tem no Benfica não é para chegar longe em Europa League ou Champions League", disse o comentarista.

Jorge Jesus vem sendo criticado pela imprensa portuguesa pelos maus resultados no Campeonato Português. O Benfica vem de um empate por 1 a 1 contra o modesto Santa Clara e está a quatro pontos do líder Sporting no torneio nacional.

Zinho lembrou que mesmo defendendo o Benfica, Jorge Jesus faz questão de lembrar do Flamengo nas entrevistas coletivas.

"Até dentro de Portugal ele enfrenta muitas dificuldades. Toda entrevista ele cita o Flamengo, fala da torcida e lembra com carinho do Brasil. Está sentindo muita falta", completou.

Em 12 partidas, o Benfica soma nove vitórias, um empate, duas derrotas e é o 3º colocado, atrás dos rivais Sporting e Porto.