Topo

Band volta a reprisar em janeiro jogos históricos de times brasileiros

André Luiz e Raducioiu disputam lance em Milan x São Paulo, no Mundial de 1993 - PA Images via Getty Images
André Luiz e Raducioiu disputam lance em Milan x São Paulo, no Mundial de 1993 Imagem: PA Images via Getty Images

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

27/12/2020 04h00

A Band vai reviver a partir do dia 2 de janeiro a faixa de reprises "Você Torceu Aqui". O programa foi a atração dos domingos à tarde da emissora durante a pausa do esporte na pandemia do novo coronavírus, entre abril e agosto. Jogos importantes do futebol brasileiro serão reprisados agora nas manhãs de sábado, às 10h15.

O primeiro jogo já está definido: São Paulo x Milan, pela final do Mundial de Clubes de 1993, partida que já foi exibida em maio. O jogo tem narração original de Luciano do Valle e comentários de Juarez Soares. O programa é comandado por Elia Júnior, que já apresenta o "Show do Esporte".

Normalmente a Band apresenta nas manhãs de sábado os jogos do Campeonato Russo. Porém, a liga está em pausa devido ao inverno europeu e só retorna em fevereiro. Enquanto isso, o canal recorre novamente ao seu arquivo.

Quando exibido durante a pandemia, o "Você Torceu Aqui" marcou bons índices para os padrões da emissora - cerca de 3 pontos de Ibope na Grande São Paulo (cada ponto atinge pouco mais de 70 mil domicílios na capital paulista). Os confrontos da liga da Rússia costumam atingir entre 1 e 2 pontos.