Topo

Um ano após drama, Joanna de Assis anuncia que está grávida de menina

A jornalista e o ex-nadador Henrique Barbosa serão pais de Agatha - Reprodução/Instagram
A jornalista e o ex-nadador Henrique Barbosa serão pais de Agatha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/12/2020 11h37

A jornalista Joanna de Assis, do Grupo Globo, anunciou em seu Instagram que está grávida de uma menina.

Ela publicou uma foto do lado do companheiro Henrique Barbosa, ex-nadador olímpico, ao abordar a novidade aos seus seguidores.

"Então é Natal... é amor... é renovação. E neste ano tão maluco, cheio de dores, lutos e lutas, veio também a melhor notícia - nós agora somos três! Meu grande presente de Natal (and aniversário) é saber que você está crescendo firme e forte, e me dando altos chutes, garotinha, mesmo com uma perninha micra! Agatha, nosso bebê arco-íris, vem aí para deixar nossas vidas ainda mais coloridas", escreveu ela.

A feliz notícia acontece semanas depois de Joanna, em entrevista ao UOL Esporte, revelar que teve um aborto espontâneo dentro da Globo no ano passado. "Eu estava grávida de oito semanas e tinha ido em uma pauta, fazer matéria, normal... Me sentia super bem, não tinha sintoma, não tinha enjoo... Era uma grávida ativa, corria sempre no parque. Lá na emissora, fui ao banheiro e tudo aconteceu: veio uma enxurrada de sangue, tomei um susto enorme e dei um grito", contou ela.

A repórter esportiva ainda relatou, ao anunciar a novidade, um pouco das dificuldades de seu dia a dia dentro da quarentena.

"Não tem sido uma jornada fácil. Tem dor, medo, susto, ansiedade. Tem confinamento rígido, muitas vezes uma ordem de repouso absoluto. E está dando certo! Meu coração já não aguenta de ansiedade de conhecer você, filha. Cada dia é uma conquista. Feliz aniversário pra mim (amanhã, mas sou ansiosa, fazer o quê) e feliz 15 semanas pra nós. Te amo infinito e além, biscoitinha".