Topo

Neto elogia base de rivais e questiona Corinthians: 'Até quando?'

Neto, apresentador do Donos da Bola - Reprodução
Neto, apresentador do Donos da Bola Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/12/2020 16h19

O sucesso dos jogadores revelados na base dos clubes paulistas tem chamado a atenção nesta temporada. Com exceção feita ao Corinthians, atletas de São Paulo, Santos e Palmeiras têm assumido o protagonismo e ganhado destaque.

Neto, apresentador do 'Donos da Bola', questionou a carência de qualidade técnica dos jogadores do Corinthians que compõem a equipe profissional.

"Olha só quantos jogadores da base estão surgindo no São Paulo, Santos e Palmeiras. São quase seis prêmios de mega sena. E o Corinthians tem quem? Até quando o Corinthians vai ficar assim?", indagou Neto.

O apresentador ainda criticou a política do clube alvinegro, que tem utilizado do expediente de transformar diretores de futebol em futuros presidentes.

"Duílio vai convocar o Roberto de Andrade para ser diretor de futebol. Para que? Para ser o próximo presidente. Então, quem é da oposição que se juntar a eles, vai virar situação. Aconteceu isso com Andrés, Mario Gobbi, Roberto de Andrade e agora com Duílio", finalizou.

O Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira e encara o Goiás, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.