Topo

Gabriel Menino recorda encontro com Neymar: 'Não chorei para não pegar mal'

Gabriel Menino posa ao lado de "ídolo" Neymar na seleção brasileira - Reprodução/Instagram
Gabriel Menino posa ao lado de "ídolo" Neymar na seleção brasileira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 17h55

Durante o 'Fox Sports Rádio' de hoje, Gabriel Menino contou detalhes de como foi seu primeiro encontro com Neymar Jr na seleção brasileira. Sem esconder o quanto é fã do camisa 10 do Paris Saint Germain, o atleta do Palmeiras disse que teve que segurar a emoção na hora do primeiro bate-papo com o ídolo.

"Estar com ele, quando ele entrou na concentração, era um sonho realizado de criança. Só não chorei para não pegar mal, mas era o Neymar na minha frente, fiquei arrepiado por ter realizado mais um sonho da vida, de treinar e jogar com meu ídolo", disse ele.

Ainda no assunto, Menino revelou que contou a história de que foi assistir Neymar Jr e perdeu a voz de tanto que gritou. Logo, recebeu uma resposta bem inusitada do 10 da seleção brasileira.

"Meu ídolo desde criança. Quando eu era pequeno meu pai tinha uma Kombi, fomos na cidade ver ele jogar. Eu gritei tanto que até perdi a voz no dia. Quando eu encontrei ele na seleção, ele me deu os parabéns, conversou bastante comigo e eu contei isso para ele", recordou Gabriel que riu ao falar qual foi a resposta de Neymar:

"Nossa, já estou velho assim", brincou o craque.

Por fim, Gabriel Menino deixou claro que almeja realizar outros sonhos e o principal dele seria atuar ao lado de seu grande ídolo: "Um dia, se Deus quiser, vou estar ao lado dele, jogando, dando assistência e fazendo com gol ele."