Topo

Gian Oddi diz que 'não seria exagero' se Palmeiras fizesse 5 ou 6

Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN - Reprodução/ESPN
Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 09h58

Comentarista dos canais ESPN, Gian Oddi afirmou que uma goleada por cinco ou seis gols de diferença do Palmeiras sobre o Libertad (PAR), ontem, pela Copa Libertadores da América não seria exagero. A partida terminou com vitória do time brasileiro por 3 a 0.

O jornalista ressaltou que a expulsão de Iván Piris facilitou as coisas para o Palmeiras, que na opinião de Gian, teve dificuldades de criação no primeiro tempo. Para o comentarista, a partir deste momento do jogo, o time alviverde teve chances suficientes para justificar uma goleada.

"O Libertad foi o adversário mais complicado para o Palmeiras desde a chegada do Abel Ferreira. (...) O jogador expulso fez muita diferença. O Libertad para de incomodar e o Palmeiras começa a criar. Poderia ser 5 ou 6 a 0, que não seria exagero", opinou em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil, ontem.

"O Scarpa é o destaque individual, por criar as melhores chances do time no primeiro tempo, quando o time ainda tinha dificuldades. Mas teve o Danilo e Gabriel Menino jogando bem. O Rony também foi bem - foi eleito pela Conmebol o melhor em campo. O Palmeiras que, individualmente foi mal no Paraguai, hoje foi bem", finalizou.

Classificado para a semifinal, o Palmeiras aguarda seu adversário do duelo entre River Plate (ARG) x Nacional (URU). Os argentinos venceram o jogo de ida, em casa, por 2 a 0. As equipes voltam a se enfrentar amanhã, no Centenário, em Montevidéu, às 21h30.