Topo

Cereto projeta Jean Pyerre como camisa 8 ou 10 da seleção brasileira

Carlos Cereto, comentarista da SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, comentarista da SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 16h27

O comentarista Carlos Cereto comentou hoje, no programa Seleção SporTV, que o Jean Pyerre, meia do Grêmio, pode vir a ser o camisa 10 ou o camisa 8 da seleção brasileira, mencionando que o jogador deve ser testado no time de Tite em algum momento.

Durante o programa, o apresentador André Rizek relembrou a entrevista do técnico da seleção brasileira mencionando que gosta muito do jogador De Bruyne e levantou o questionamento de que Jean poderia ser o "De Bruyne brasileiro". Cereto também comentou que o meia ainda tem potencial para evoluir muito mais o seu futebol.

Com relação ao jogo de hoje entre Santos e Grêmio, pelas quartas de final da Copa Libertadores, Cereto afirmou que Jean Pyerre tem tudo para fazer a diferença. "Ele é o jogador do último passe e coloca, na maioria das vezes, os atacantes na cara do gol", completou o comentarista.

Cereto também falou que Jean se movimenta muito bem e que lembra, um pouco, o que Luan, atacante do Corinthians, fazia em sua época de Grêmio. E concluiu: "Ele tem uma facilidade para jogar bola, você vê o Jean Pyerre jogando e parece que é fácil."