Topo

Denílson diz que Palmeiras corre risco se 'jogar em cima do resultado'

Denílson, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 13h08

Comentarista da TV Band, Denílson avaliou que o maior risco que o Palmeiras corre hoje, contra o Libertad (PAR), é jogar pelo empate sem gols - que classifica o time alviverde. O ex-jogador afirmou que, apesar de o resultado ser bom, o time brasileiro deve buscar a vitória desde o início ou pode ter a classificação em risco.

O Palmeiras recebe o Libertad, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Na ida, em Assunção, 1 a 1.

"Hoje vai ser diferente. É um campo em que o Palmeiras está mais habituado a jogar, grama sintética, mais velocidade. O Libertad pode até surpreender, se atacar. Tem que ter atenção no começo. Não pode cometer o erro de jogar em cima do resultado desde o início. Tem que jogar para ganhar", opinou Denílson em participação no Jogo Aberto, hoje.

O comentarista avaliou que dificilmente o Palmeiras vai repetir a má atuação do jogo de ida, pois tem exibido um bom futebol com Abel Ferreira. Para Denílson, aliás, a partida na capital paraguaia foi a pior do time sob o comando do técnico português.

"Acho que é meio impossível repetir o jogo do Paraguai. Foi o pior jogo com o Abel Ferreira. Lá, foi muito apático, abaixo da média. O Veiga jogou mal. O time, no geral, jogou mal - menos o Gustavo Gómez. Foi um dos piores jogos", completou.