Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Bruno Guimarães diz que pavor de exame de sangue quase o tirou da Champions

Bruno Guimãres diz que medo de tirar sangue quase o tirou na Liga dos Campeões - Reprodução/YouTube
Bruno Guimãres diz que medo de tirar sangue quase o tirou na Liga dos Campeões Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 12h38

O medo de tirar sangue quase tirou Bruno Guimarães, meia do Lyon, da última edição da Liga dos Campeões. Em entrevista ao "Além da Bola", da ESPN, o meio-campista abriu o jogo sobre seus "pavores" e relatou mal-estar após realizar o exame para poder participar da principal competição da Europa.

"Tenho medo de tirar sangue. Cheguei aqui no Lyon e a mulher falou para mim: 'Para jogar a Champions, tem que tirar sangue'. Falei: 'Vou não! Vou não! Pode avisar que eu não vou, não'. Não queria, não. 12 potinhos de sangue. Nem treinei nesse dia, estava tonto", contou o brasileiro.

Outro "ponto fraco" do meio-campista são os ratos. Em sua passagem pelo Audax, Bruno contou que encontrou um debaixo de seu travesseiro após voltar de um treino.

"Tenho pavor (de ratos). Não posso ver. Lá na concentração do Audax, quando nós voltamos do treino, fui botar a mão embaixo do travesseiro - porque tinha mania de colocar o celular debaixo do travesseiro - o rato pulou. Pulei para trás, caí no chão, tomei um susto. Fechamos a porta do quarto e matamos o rato. Tenho pavor de rato, não posso nem ver", completou.