Topo

Comentaristas da ESPN criticam Messi e CR7 entre 3 melhores do mundo

Palmeiras ataca Nicola: "falsas notícias". Jornalista da ESPN rebate - Reprodução/Canal do Nicola
Palmeiras ataca Nicola: 'falsas notícias'. Jornalista da ESPN rebate Imagem: Reprodução/Canal do Nicola

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 13h43

Após o anúncio de que Lewandowski, Messi e Cristiano Ronaldo são os três finalistas do prêmio Fifa The Best de melhor jogador do mundo, os comentaristas do BB Debate, da ESPN avaliaram como injustas as presenças dos craques do Barcelona e da Juventus.

"Não era para Messi e CR7 estarem entre os três melhores. Eles não fizeram temporadas à altura do que costumam fazer. Digo com tranquilidade porque vivo elogiando. Eles não mereciam. Estão com o nome, só", disse Jorge Nicola.

Zinho contou que foi convidado a participar da votação pela Fifa. O ex-jogador disse que escolheu Lewandowski, De Bruyne e Neymar como os três melhores do mundo e se disse surpreso com a presença de Cristiano Ronaldo e Messi na lista.

"Eu fui convidado a votar. Votei em Lewandowski, De Bruyne e Neymar, nessa ordem. Coloquei CR7 e Messi entre os dez só. Entre os três achei uma surpresa. Vai muito pelo nome. Dessa vez tem que dar o Lewandowski", complementou Zinho.

O apresentador da atração Bruno Vicari afirmou que o prêmio deveria se chamar 'Jogador mais famoso', pois, na sua opinião, não está premiando os melhores da temporada.

"Messi e CR7 entraram só com o nome. Só o nome. Se um dos dois ganhar, coloca o nome do prêmio de 'Jogador mais famoso' e não de "Melhor da temporada". Eu colocaria o Thiago Alcântara entre os três, talvez o De Bruyne, o Neymar", completou.