Topo

Nicola diz que SBT foi mal na audiência com Palmeiras; Téo José questiona

Jorge Nicola, jornalista dos canais ESPN - Reprodução/Canal do Nicola
Jorge Nicola, jornalista dos canais ESPN Imagem: Reprodução/Canal do Nicola

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 12h14

Em uma publicação para divulgar um vídeo novo em seu canal no YouTube, Jorge Nicola afirmou que o SBT não teve uma boa audiência na última terça-feira (8), com o jogo Libertad 1x1 Palmeiras, e prontamente foi rebatido por Téo José, que comandou a transmissão da partida, válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

"SBT vai mal de audiência em jogo do Palmeiras", escreveu Jorge Nicola.

"Mal?", rebateu Téo José, que narrou o jogo ao lado dos comentaristas Jorginho e Mauro Beting.

Dados prévios, obtidos pelo UOL Esporte, mostraram que o SBT alcançou média de 9,4 pontos, com picos de 11, ficando na terceira colocação em São Paulo no horário, atrás da Record, com 9,8 de média e Globo, com 26.

O resultado animou o SBT, uma vez que a emissora ficou próxima de superar a Record pela primeira vez em São Paulo desde que adquiriu os direitos de transmissão da Libertadores.

Antes do início do reality show A Fazenda 12, o canal de Sílvio Santos chegou a abrir uma boa diferença na vice-liderança, mas acabou superado.

Na próxima terça-feira (15), o SBT volta a mostrar Palmeiras x Libertad (PAR), pelo jogo de volta, às 21h30. As semifinais e finais só vão acontecer em janeiro de 2021, e o SBT exibirá a final no Macaranã mesmo se um brasileiro não estiver entre os dois melhores times da competição.