Topo

Sormani vê Renato na seleção e diz que Grêmio tem obrigação de bater Santos

Sormani, comentarista da Fox Sports - Reprodução
Sormani, comentarista da Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 15h40

Nesta quarta (10), pelas quartas de final da Copa Libertadores, o confronto entre Grêmio e Santos terminou empatado em 1 a 1. O clube gaúcho conseguiu o seu gol já nos acréscimos do segundo tempo, após um pênalti marcado com a ajuda do VAR.

O comentarista Fábio Sormani, durante participação no programa Fox Sports Rádio, afirmou que o Grêmio tem a obrigação de eliminar o Santos por tudo o que gastou e por jogar o melhor futebol do país, concordando com o técnico Renato Gaúcho, que fez tal afirmação no domingo depois de golear o Vasco pelo Brasileirão.

Além disso, Sormani ainda ressaltou que a equipe gaúcha tem jogadores no elenco para montar dois times e que Renato deveria, inclusive, substituir Tite. "Eu entendo que o Renato é o melhor técnico do Brasil e deveria, na minha opinião, ser o técnico da seleção brasileira."

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. O clube que se classificar vai enfrentar o vencedor do clássico argentino entre Boca Juniors e Racing nas semifinais da Libertadores.