Topo

Renata Fan critica intimidação a Ralf, mas alerta: 'Poderia se preservar'

Renata Fan, durante o Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Renata Fan, durante o Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

08/12/2020 12h40

Mais um jogador do futebol brasileiro foi intimado por torcedores ao descumprir o isolamento social imposto pelos clubes. O volante Ralf, do Avaí, foi cobrado na noite de ontem em bar na cidade de Florianópolis e foi alvo de críticas na edição de hoje do 'Jogo Aberto'.

A apresentadora Renata Fan disse ser contra a abordagem de torcedores no tempo livre dos jogadores, mas fez uma ressalva.

"Não concordo com essa intimidação de torcedores contra jogadores. Não é certo essa cobrança, mas os jogadores poderiam se preservar mais", disse Renata.

O comentarista Denílson recomendou mais atenção e lembrou que o momento pede para ficar em casa.

"Pelo momento que o país está vivendo, o jogador deveria ter um pouco de discernimento. Não dá para dar esses vacilos. O Ralf já está machucado, sem poder jogar, e aí vai querer ir para noite? Dá uma segurada. É hora de ficar em casa. É um período difícil que todos estão passando. Não é hora de ir para balada", afirmou Denílson.

Não é a primeira vez que torcedores fazem cobranças a jogadores em espaços públicos. Recentemente, o atacante Marrony, do Atlético-MG, também foi intimidado por descumprir as regras de isolamento social.