PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Daniel Alves ganha estátua em sua terra natal e agradece: 'Homenagem linda'

Estátua de Daniel Alves, em Juazeiro (BA) - Reprodução/Instagram
Estátua de Daniel Alves, em Juazeiro (BA) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 12h40

O lateral direito Daniel Alves, do São Paulo, recebeu uma homenagem especial em Juazeiro (BA), sua cidade natal. O jogador ganhou uma estátua no município e usou suas redes sociais para agradecer.

O atleta se disse feliz pela homenagem, mas ressaltou que está mais orgulhoso pela chance de representar sua cidade pelo mundo. Antes de defender o São Paulo, Daniel Alves jogou por Sevilla (ESP), Barcelona (ESP), Juventus (ITA) e PSG (FRA), além da seleção brasileira.

"Hoje é um dia muito especial para mim, já que eu acabei de receber uma homenagem linda. Não pela estátua, não por qualquer coisa supérflua, mas sim por me sentir orgulhoso de sair de Juazeiro e representá-la pelo mundo. Agradeço o prefeito Paulo Bonfim pela homenagem", disse Daniel Alves.

"Hoje, um filho da terrinha aí está muito feliz com essa homenagem. E que essa imagem seja apenas para exemplificar aos nordestinos, juazeirenses, que eles também podem", continuou.

Além dos agradecimentos, Daniel Alves usou seus stories para enviar uma mensagem inspiradora aos seguidores, dizendo que eles não devem desistir de seus sonhos.

"Não desistam de seus sonhos. Eles são possíveis. Você tem que querer de corpo e alma. E, no fim, tudo vale a pena. Hoje sou feliz, não por chegar onde cheguei, mas por ser exemplo para muitos sonhadores", completou.

Ficou parecido?

Nas redes sociais, conterrâneos de Daniel Alves - e outros curiosos - não acharam que a escultura ficou parecida com o jogador e brincaram com a situação.

São Paulo