Topo

Alê Oliveira fica pelado na sede da CBF antes de encontro com Tite

Alê Oliveira contou caso engraçado e divertiu os colegas de atração - Reprodução
Alê Oliveira contou caso engraçado e divertiu os colegas de atração Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 12h18

O comentarista Alê Oliveira passou por uma situação inusitada antes de encontrar o técnico da seleção brasileira, Tite: teve que ficar pelado no estacionamento da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em Teresópolis (RJ).

Em participação no programa De Placa, do Esporte Interativo, Alê contou que, apenas quando chegou na CBF, foi informado de que não poderia entrar de bermuda. Nesse momento, ele percebeu que o motorista do táxi estava de calça jeans e sugeriu que fizessem uma troca. O motorista, Felipe, já havia revelado ser um grande fã, mas mesmo assim ficou relutante em fazer a troca de roupa e questionou.

"Você está maluco, Alê? Como que eu vou tirar a minha calça aqui no estacionamento da CBF?". Depois que o comentarista insistiu, falando que não perderia a viagem, eles foram até o carro para fazer a mudança.

O primeiro a tirar a roupa foi Felipe, ficando apenas de cueca. Quando Alê Oliveira foi tirar a bermuda, o motorista interveio e comentou: "P** Alê, sem cueca é f**". Os integrantes do programa não se aguentaram com a história e caíram na risada.