Topo

Zinho vê Palmeiras como favorito contra Libertad: "Caminho muito tranquilo"

Zinho, comentarista dos canais FOX Sports - Reprodução
Zinho, comentarista dos canais FOX Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 13h45

O comentarista Zinho, dos canais Fox Sports, avaliou que o Palmeiras deve passar com tranquilidade para a semifinal da Copa Libertadores da América. O clube alviverde vai enfrentar o paraguaio Libertad na noite de amanhã, pelas quartas de final do torneio.

O Palmeiras vem de uma vitória expressiva por 5x0 contra o Delfín, e tem sequência de três goleadas nos últimos quatro jogos na competição. Com esses resultados, Zinho afirma que "o Palmeiras com esse time é favoritaço contra o Libertad".

Willian e Gabriel Veron comemoram gol do Palmeiras sobre o Delfin, pela Libertadores - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF
Willian e Gabriel Veron comemoram gol do Palmeiras sobre o Delfin, pela Libertadores
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

"Sabemos que tudo pode acontecer, futebol é emocionante, mas acho que o Palmeiras tem um caminho muito tranquilo para chegar à semifinal da Copa Libertadores" completou durante participação no "SportsCenter".

O Palmeiras entra em campo amanhã, contra o Libertad, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de volta está marcado para a próxima semana, no dia 15 de dezembro. Quem avançar às semifinais, encara o vencedor do embate entre River Plate (ARG) e Nacional (URU).

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no texto, o Palmeiras pode avançar para a semifinal da Libertadores, e não para as quartas de final. A informação foi corrigida.