Topo

Rizek anuncia saída de Muricy: 'Deixa a Globo para trabalhar no São Paulo'

Muricy Ramalho, em participação no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Muricy Ramalho, em participação no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

07/12/2020 13h57

André Rizek, apresentador do 'Seleção Sportv', anunciou hoje a saída de Muricy Ramalho do Grupo Globo. O comentarista recebeu convite para assumir função diretiva da atual diretoria do São Paulo, conforme revelou o apresentador.

"Dou essa informação com uma certa tristeza. O Muricy está deixando o Grupo Globo e vai trabalhar no São Paulo. É um sonho antigo dele trabalhar no São Paulo em uma função estratégica. É consenso nas duas chapas que disputam a eleição. Nosso querido comentarista está nos deixando para voltar ao futebol", disse Rizek.

Rizek desejou sorte ao companheiro de emissora na nova função e revelou que o ex-treinador fará a despedida na noite de hoje, no Sportv.

"O Muricy está voltando ao clube que o revelou como treinador, agora será um gestor com quem ele adora que é o Fernando Diniz. Desejo muito sucesso ao Muricy, sucesso, arrebenta lá. Hoje ele se despede como convidado do 'Bem Amigos'. O São Paulo recebe de novo um excelente profissional".

Carlos Cereto, comentarista do 'Seleção Sportv', rasgou elogios a Muricy e ressaltou que foi o técnico que o fez amadurecer como repórter.

"Entrevistar o Muricy sempre foi muito difícil para mim. Ele me fez amadurecer e melhorar muito como profissional. Acho que nunca disse isso a ele. Eu sabia que se eu não fosse preparado para uma entrevista, eu ia tomar pancada. Ele me fez melhorar muito como profissional", disse Cereto.

O narrador Luis Roberto também exaltou o companheiro e revelou admiração pela figura humana do ex-treinador.

"Admiração é ainda maior. A gente aprendeu a admirar um sujeito espetacular, leal e correto. Uma perda para nós neste sentido, mas o São Paulo escolhe muito bem", finalizou.