Topo

SporTV adia despedida de Muricy e espera resultado da eleição no SPFC

Muricy Ramalho deixa Grupo Globo para voltar ao São Paulo - Reprodução/Sportv
Muricy Ramalho deixa Grupo Globo para voltar ao São Paulo Imagem: Reprodução/Sportv

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 22h05

Após ter sua saída do Grupo Globo anunciada por André Rizek no "Seleção SporTV" de hoje, a despedida de Muricy Ramalho foi adiada. Escalado inicialmente para o "Bem, Amigos" desta noite, o agora ex-comentarista pediu para esperar o resultado da eleição no São Paulo para se despedir oficialmente do Grupo Globo.

Tricampeão brasileiro pelo São Paulo, o ex-técnico deixa a emissora carioca após convite para assumir função diretiva no clube. Muricy, porém, quis esperar a confirmação da eleição de Júlio Casares para dar mais detalhes sobre seu posto no Tricolor.

Segundo apurou o UOL Esporte, Muricy será coordenador de futebol de Casares, com responsabilidade de conduzir a integração com as categorias de base.

A eleição presidencial que oporá Casares a Roberto Natel, no próximo dia 12, acontecerá entre 10h30 e 16h no estádio do Morumbi em sistema drive-thru.

O eleito assumirá a vaga hoje ocupada por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, a partir de 2021. Segundo o SporTV, Muricy também teria convite para integrar uma eventual gestão Natel.