Topo

Jean Pyerre brinca com corneta de Renato: 'Contra fatos não há argumentos'

Jean Pyerre brinca com provocação de Renato a Pepê - Reprodução/SporTV
Jean Pyerre brinca com provocação de Renato a Pepê Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 22h56

Meio-campista do Grêmio, Jean Pyerre brincou com a "bronca" de Renato Gaúcho em Pepê ao substituí-lo na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. No "Bem, Amigos" de hoje, o jogador contou que o treinador tem o hábito de mostrar lances seus nas palestras.

Quando o atacante passava pelo técnico, a transmissão do jogo flagrou antigo camisa sete oferecendo o DVD (com seus lances) para seu comandado assistir e marcar o gol após uma oportunidade perdida.

"Às vezes, nas palestras, ele (Renato) mostra uns lances dele, que são coisas que ele fala que já fez e tal. É aquela coisa: contra fatos não há argumentos", falou o camisa 10 do Tricolor gaúcho.

Já Cléber Machado e Galvão Bueno se divertiram com a brincadeira de Renato no jogo de ontem, e destacaram a "marra" do treinador e ídolo do clube. O programa ainda exibiu alguns gols do ex-jogador por cima do goleiro.

"O duro é que ele jogava mesmo. Jogava, ia para área, fazia gol, driblava. Para derrubar o cara tinha que dar voadora, e olha que de vez em quando caia o cara que dava a voadora", falou Cléber Machado, apresentador da atração do SporTV.

"Nós que somos mais antigos aqui sabemos que ele jogou bola. Quando ele perturba assim... Ele meteu cada gol dessa de tocar por cima. Aí mostra pro Pepê, e o que ele vai fazer?", completou Galvão, que participa de forma remota.