Topo

Renata Fan desabafa após empate do Inter: 'Torcedora massacrada'

Renata Fan desabafa após empate entre Inter e Atlético-MG - Reprodução/Instagram
Renata Fan desabafa após empate entre Inter e Atlético-MG Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/12/2020 20h59

Apresentadora da Bandeirantes e torcedora do Internacional, Renata Fan desabafou sobre o momento do Colorado após o "empate improvável" com o Atlético-MG, hoje, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

"Massacrada" pelo jejum de vitórias do seu time do coração, a jornalista quebrou a tradição e postou uma foto com a camisa do Inter apesar do resultado no Mineirão, e destacou que as "pequenas alegrias devem ser valorizadas".

"Não posto foto com a camisa do Inter em empates ou derrotas! Mas, como torcedora, estou tão massacrada que resolvi escancarar! Comemorar um empate improvável! Não me julguem! Quando a fase é ruim, pequenas alegrias devem ser valorizadas!", publicou Renata em seu Instagram.

"Aqui estou, juntando cacos e esperançosa em rever os dias de vitória no futebol! Não é uma foto para curtir, e sim para extravasar e pedir um Colorado melhor. Porque hoje foi com raça! Já é alguma coisa...", completou.

Com o empate fora de casa, o Inter chega ao seu sétimo jogo sem vencer. Agora, o Colorado tem 38 pontos, e está na sexta colocação.