Topo

Sormani vê empate 'decepcionante' para o Santos contra desfalcado Palmeiras

Sormani vê empate melhor para Palmeiras e diz que Santos perdeu "oportunidade de ouro" - Reprodução/Fox Sports
Sormani vê empate melhor para Palmeiras e diz que Santos perdeu 'oportunidade de ouro' Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 20h15

Para comentarista Fábio Sormani, o Santos sai decepcionado do empate em 2 a 2 com o Palmeiras. No "Expediente Futebol" de hoje, o jornalista afirmou que o Peixe "deixou escapar uma oportunidade de ouro" contra o desfalcado Alviverde.

Após sair na frente com Diego Pituca, o Santos sofreu a virada na Vila Belmiro - Raphael Veiga e Willian marcaram para o Palmeiras. Aos 26 minutos do segundo tempo, Marinho balançou as redes e garantiu a igualdade.

"Foi decepcionante o resultado para o Santos. Para o Palmeiras, não foi tão ruim, porque jogou praticamente com um time fraldinha, um sub-23, com muitos desfalques. O Santos estava praticamente completo, e deixou escapar uma oportunidade de ouro para fazer a vitória na Vila Belmiro", avaliou Sormani.

Com o resultado, Santos e Palmeiras chegam aos 38 pontos, ocupando quinta e quarta colocação, respectivamente. Ambos, porém, podem terminar a rodada fora da zona de classificação da Libertadores.

As equipes voltam a campo no meio de semana pelas quartas de final da Libertadores. O Palmeiras enfrenta o Libertad (PAR), na terça-feira (8), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco. Já o Santos encara o Grêmio, no dia seguinte, às 19h15, na Arena.