Topo

Caio elogia Abel e coloca Palmeiras como favorito ao título da Libertadores

Caio Ribeiro participa de programa do SporTV - Reprodução/SporTV
Caio Ribeiro participa de programa do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

04/12/2020 17h02

O trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras vem ganhando destaque nos noticiários com as recentes boas exibições da equipe na temporada.

Na edição de hoje do 'Seleção Sportv', o comentarista Caio Ribeiro se disse impressionado com o trabalho do treinador português e apostou no Palmeiras como campeão da Libertadores de 2020.

"O Palmeiras é o maior candidato ao título da Libertadores. É o time que deu a resposta mais rápida com a chegada de um novo treinador, apresentando novas ideias e traduzindo em resultado. Solidez defensiva, transição rápida e variações táticas dentro do jogo. Me impressiona muito o momento do Palmeiras com Abel", disse o comentarista.

O apresentador André Rizek concordou com a opinião de Caio e exaltou os garotos revelados nas categorias de base do clube.

"O time do Palmeiras é o mais confiável entre todos brasileiros. A transformação que esse time apresentou é algo impressionante. E com menos opções do que o Luxemburgo tinha. Perdeu Felipe Melo e Wesley, mas tem uma garotada protagonista. Os jogadores da base do Palmeiras são os melhores do Brasil", disse Rizek.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado e encara o Santos, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.