Topo

Neto critica jogo ruim do Corinthians: 'Igual passar protetor na sogra'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 14h06

Apresentador da TV Band, Neto se irritou com a atuação do Corinthians no empate sem gols diante do Fortaleza, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador comparou a experiência de assistir a uma partida do time alvinegro a 'passar protetor solar nas costas da sogra'.

Neto também reclamou da arbitragem da partida, dizendo que foi um absurdo o VAR não ter chamado o árbitro de campo para ver um suposto pênalti sobre o volante Gabriel, do Corinthians.

"Estão acabando com o Corinthians. O Corinthians é um time ruim, que não tem condição de fazer gol. Desculpa, Jô, gosto muito de você, é ídolo, mas tem que se posicionar em relação ao que você quer sobre jogar futebol. Hoje, você está sem condições de jogar, sem agilidade, sem velocidade. Dá raiva ver o Luan jogando", disse Neto durante o Os Donos da Bola, hoje.

"Aí, além disso, os caras arrebentam com a gente. E o VAR ainda não chama. É o absurdo do absurdo. O jogo foi ruim. É igual dançar com a irmã e passar protetor solar na sogra", completou.

Gil na seleção brasileira

O apresentador elegeu o zagueiro Gil como o melhor homem em campo e pediu que ele seja incluído por Tite nas próximas convocações para a seleção brasileira.

"Acho que o Gil foi o melhor em campo. Duas defesas do Cássio, não estava valendo, o atacante estava impedido. O Gil jogou muito. Pelo amor de Deus! E o Tite convoca o Thiago Silva ainda", completou.