Topo

Palmeiras

'Já coloco na final da Libertadores', diz Mauro Naves sobre o Palmeiras

Mauro Naves aposta em Palmeiras finalista na Libertadores - Reprodução/Fox Sports
Mauro Naves aposta em Palmeiras finalista na Libertadores Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 19h36

Durante o 'Expediente Fox' de hoje, Mauro Naves comentou sobre o atual momento do Palmeiras na Libertadores da América. No ponto de vista do jornalista o clube brasileiro já estaria com a classificação encaminhada para a final do torneio, justamente pelo futebol que está apresentando.

"Eu já coloco o Palmeiras na final da Libertadores. Vai ganhar do Libertad e vai ganhar do River. O River que vimos contra o Athletico, não sei não", disse ele.

Ainda cuidadoso ao falar sobre os possíveis adversários, o comentarista deixou claro que o time de Abel Ferreira deve almejar os cenários mais altos nesta temporada.

"Claro que são dois gigantes da Argentina, mas, com o futebol que o Palmeiras está jogando, tem que sonhar com o título, não só da Libertadores, mas de tudo que está jogando", pontuou.

Por fim, ele ainda citou a mística do torneio sul-americano. Por mais que considere o campeonato 'traiçoeiro', Naves espera que, desta vez, seja com os argentinos.

"'Ah, mas dizem que a Libertadores é traiçoeira, tem que tomar cuidado para falar'. Que ela seja traiçoeira com o River, não com um dos nossos", finalizou.

Após a classificação nas oitavas de final, contra o Delfín, do Equador, o Palmeiras terá pela frente o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final da Libertadores.

Palmeiras