Topo

'Inter desaprendeu caminho das vitórias', diz Renata Fan

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 14h57

A apresentadora Renata Fan, da TV Band, se irritou com a derrota do Inter para o Boca Juniors por 1 a 0, em casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, ontem. A jornalista afirmou que o time desaprendeu o caminho das vitórias e que tem colocado tudo a perder.

"O Inter desaprendeu o caminho das vitórias e quando ganhou, perdeu nos pênaltis. Perde dinheiro, questão tática, confiança, está perdendo tudo. (...) Não é possível que os caras tenham desaprendido, que não saibam o que fazer em campo. Não dá para entender", disparou a jornalista durante o Jogo Aberto, hoje.

Renata Fan, que é torcedora colorada, disse ainda que a sequência de resultados ruins do time tem sido 'um tormento'.

"Que tormento, que tormento, que sequência horrorosa! (...) Uma equipe desorganizada, com mais medo de perder, que vontade de vencer. Assim não vai ganhar, não adianta (...) Não sei se consigo suportar essa sequência caótica, calamitosa do Inter", completou.

Inter e Boca Juniors voltam a se enfrentar pela Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira (9), às 21h30. As equipes decidem vaga nas quartas de final da competição em La Bombonera, na capital argentina.