Topo

Muricy analisa queda do Fla: 'Maioria dos técnicos não reconhece o erro'

Muricy Ramalho, em participação no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Muricy Ramalho, em participação no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 14h14

Comentarista do Grupo Globo, Muricy Ramalho criticou Rogério Ceni por não reconhecer seus erros na eliminação do Flamengo da Copa Libertadores da América. O ex-treinador ainda disse que os técnicos têm dificuldade em admitir que os times adversários também podem fazer boas partidas.

"A maioria dos técnicos não reconhece o erro, que o adversário também jogou. O Flamengo foi melhor, mas não teve cabeça fria para fazer o gol. E os argentinos são muito bons em manter a cabeça fria, segurar o resultado. O Racing jogou assim, foi competente, e mereceu a classificação", disse o ex-treinador em participação no Globo Esporte SP, hoje.

O Flamengo foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores após empate em 1 a 1 com o Racing, no Maracanã, no tempo normal, e derrota nos pênaltis por 5 a 3.

Agora, o time rubro-negro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, única competição que lhe resta na temporada. O clube carioca é o terceiro colocado da competição nacional, com 39 pontos, apenas três a menos que o Atlético-MG, líder da competição. O Flamengo tem um jogo a menos que o Galo.