Topo

'Coisa de técnico estagiário', diz Cereto sobre erros de Ceni no Flamengo

Carlos Cereto, em participação no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, em participação no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 13h55

Comentarista do Grupo Globo, Carlos Cereto apontou Rogério Ceni como um dos grandes culpados pela eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América. Na opinião do jornalista, o treinador cometeu erros de iniciante na escalação e nas substituições promovidas durante o empate com o Racing no Maracanã em 1 a 1 - os argentinos superaram o time rubro-negro nos pênaltis por 5 a 3.

"A impressão é que o Rogério Ceni não conhece o Flamengo. (...) O Rogério Ceni não sabe onde está pisando. Não significa que ele não tem potencial para ser o melhor técnico do Brasil. Não dá para cometer todos esses erros em um jogo da Libertadores. Isso é coisa de técnico interino, de técnico estagiário, não é coisa de técnico experiente fazer o que ele fez ontem", disse Cereto em participação no Seleção SporTV, hoje.

O comentarista ponderou, porém, que Rogério Ceni é novo no Flamengo e pode levar algum tempo para se adaptar ao clube, assim como, na opinião de Cereto, aconteceu com Jorge Jesus.

"O Jesus também demorou um pouco para conhecer, fez umas bobagens no primeiro jogo da Libertadores. O roteiro poderia ter sido parecido. Demorou para o Jesus conhecer a temperatura da arquibancada. E isso foi fundamental para ele", completou.