PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Decisão do Fla no SBT e Inter no PPV: onde assistir jogos da Libertadores

No primeiro jogo, Flamengo empatou com o Racing pela Libertadores debaixo de muita chuva em Avellaneda                              - JUAN IGNACIO RONCORONI/AFP
No primeiro jogo, Flamengo empatou com o Racing pela Libertadores debaixo de muita chuva em Avellaneda Imagem: JUAN IGNACIO RONCORONI/AFP

Gabriel Vaquer

Do UOL, em Aracaju

01/12/2020 00h01Atualizada em 02/12/2020 17h34

Pela segunda semana seguida, a Libertadores vive as emoções das oitavas de final. Para a maioria das torcidas nacionais, trata-se do jogo que vai decidir a continuidade ou não. Para a torcida do Internacional, é o início de uma jornada.

Como já acontece desde a volta do futebol depois da paralisação pela pandemia, as partidas vão ser exibidas pelo SBT, Fox Sports, via UOL Esporte Clube, Facebook e pela Conmebol TV, serviço pay-per-view disponível para assinantes de Sky e Claro.

A aposta dos canais é que a audiência seja ainda maior que a ida. Por isso, ambos vão seguir com uma cobertura forte. A Conmebol TV, por exemplo, terá novamente pré-jogo em estúdio com comando de Fernando Fernandes e Thomaz Rafael.

Fora da televisão, o único jogo que fica restrito para a internet é o do Grêmio. Mas quem quiser ver todas as partidas, precisará soltar o dinheiro da carteira - o pay-per-view das operadoras custa R$ 39,90, e ainda não se tem a possibilidade de uma assinatura sem ser cliente. A torcida do Inter, por exemplo, vai depender desse serviço.

O UOL Esporte te indica onde você pode ver os jogos dos clubes nacionais para você se programar e acompanhar a competição continental.

Veja:

Jogos de terça (já realizados)

River Plate x Athletico (Monumental, 19h15) - Conmebol TV (Claro, Net e Sky)

O River Plate garantiu a vaga nas quartas de final com a vitória por 1 a 0, gol de De La Cruz, após rebote de Bento no pênalti.

Santos x LDU (Vila Belmiro, 19h15) - Fox Sports (via UOL Esporte Clube)

O Santos avançou, mesmo com a derrota em casa por 1 a 0. Os brasileiros se classificaram graças ao critério de desempate de gols fora de casa, com o triunfo no Equador por 2 a 1 na semana anterior.

Flamengo x Racing (Maracanã, 21h30) - SBT e Fox Sports (via UOL Esporte Clube)

O atual campeão deixou a competição de forma precoce, após o empate por 1 a 1 (mesmo placar do jogo de ida) e derrota nos pênaltis, quando Arão desperdiçou a sua cobrança.

Jogos de quarta

Palmeiras x Delfin (Allianz Parque - 19h15) Fox Sports (via UOL Esporte Clube)

O jogo é considerado meramente protocolar. Fora de casa, o Palmeiras venceu bem, mesmo com muitos garotos, por 3 a 1. Uma nova vitória confortável é esperada. O jogo é exclusivo do Fox Sports, que pode ser visto por assinantes do UOL Esporte Clube, com narração de Nivaldo Prieto.

Internacional x Boca Juniors (Beira-Rio, 21h30) Conmebol TV (Claro, Net e Sky)

O Inter vive uma crise sem precedentes este ano. Em 21 dias, perdeu o seu técnico, Eduardo Coudet, e trouxe de volta Abel Braga. O time caiu de produção no Brasileirão e foi eliminado da Copa do Brasil. D'Alessandro, ídolo histórico, resolveu sair ao fim deste ano. A única esperança é uma vitória contra o Boca Juniors, um dos clubes mais temidos da Libertadores. Mas a missão não será fácil. O que pode dar uma esperança é que os argentinos estão vindo de duas derrotas no Campeonato Argentino e também não vive boa fase. A partida de ida ocorre agora, por que o jogo na semana passada foi adiado devido a morte de Maradona (1960-2020). O jogo é exclusivo da Conmebol TV, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Fábio Piperno.

Jogo de quinta

Grêmio x Guaraní (Arena do Grêmio, 21h30) - Facebook

O Tricolor gaúcho espera uma nova vitória. São dez jogos sem perder contando todas as competições, com nove vitórias seguidas. Na ida, 2 a 0 confortável e vaga encaminhada. Renato Gaúcho conta com a boa fase do garoto Jean Pyerre para superar o clube paraguaio, que é conhecido por eliminar brasileiros com facilidade. O jogo é exclusivo do Facebook, que terá transmissão com a equipe do Esporte Interativo, da Turner.

Veja todos os jogos do dia de todas competições

UOL Esporte vê TV