Topo

'Cantei e não me arrependo', diz Sheik ao recordar polêmica com Fred

Emerson Sheik, ex-atacante do Corinthians, em entrevista ao UOL Esporte - Marcio Komesu/UOL Esporte
Emerson Sheik, ex-atacante do Corinthians, em entrevista ao UOL Esporte Imagem: Marcio Komesu/UOL Esporte

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 00h44

Durante o 'Arena SBT' de hoje, Emerson Sheik recordou um episódio polêmico de sua carreira. Quando atuava pelo Fluminense, o ex-atacante cantou uma canção da torcida do Flamengo no ônibus do time das Laranjeiras.

"Eu cantei e não me arrependo de nada", começou por dizer Sheik, que completou, afirmando por qual motivo que ficou chateado com o atacante Fred:

"Meu problema com ele foi o seguinte, eu cantei a música do Flamengo, no ônibus do Fluminense, fui chamado pela diretoria em um bate-papo, resolvemos e depois disso, todo o grupo todo foi ao meu quarto e ele não foi, daí em diante a amizade ficou ruim."

Argumentando seu ponto de vista, Emerson afirmou que o acontecido, por mais que tivesse dado uma repercussão negativa, na época, ele viu todo o episódio como um 'divisor de águas' em sua carreira.

"Independente das circunstâncias, para mim foi maravilhoso. Logo em seguida eu tive o Corinthians na minha carreira e tudo o que aconteceu por lá, vocês sabem", finalizou ele.

Com a camisa do Corinthians, Sheik foi um dos personagens principais nas conquistas da Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 2012.