Topo

Muricy elogia trabalho de Abel: 'Dá vontade de ver o Palmeiras jogar'

Muricy Ramalho elogia Abel Ferreira durante o Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Muricy Ramalho elogia Abel Ferreira durante o Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

30/11/2020 17h35

O Palmeiras venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 no último sábado e chegou a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. São cinco vitórias nos últimos seis jogos sob o comando de Abel Ferreira.

Em participação na edição de hoje do 'Seleção Sportv', o comentarista Muricy Ramalho elogiou o trabalho do treinador português e afirmou ser surpreendente a sequência de vitórias da equipe alviverde.

"Hoje dá vontade de ver o Palmeiras jogar. Pouca gente imaginava que o time ia dar uma resposta tão rápida com um treinador estrangeiro chegando no meio do campeonato", disse o comentarista.

Muricy ressaltou que o desempenho recente do Palmeiras é bem diferente daquele apresentado sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

"Acho que nem o Luxemburgo gostava de ver aquele time jogar. Um time lento, com ligação direta. Agora não, o time tem volume, cria oportunidades e está jogando muito bem", completou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira e encara o Delfín, do Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.