Topo

Galvão celebra 20 anos de casamento: 'Te amo mais que o espaço sideral'

Galvão Bueno e a mulher, Desirée Soares - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno e a mulher, Desirée Soares Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2020 17h57

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno usou suas redes sociais, hoje, para celebrar os vinte anos de seu casamento com Desirée Soares. O jornalista publicou uma foto em sua conta pessoal no Instagram e esbanjou romantismo na legenda.

Galvão destacou que prefere não usar a frase 'comemorar vinte anos de casado', uma vez que vive uma comemoração todos os dias ao lado da esposa.

"Hoje é um dia muito especial! Hoje Desirée e eu completamos 20 anos de casados! E não uso 'comemoramos 20 anos' porque cada dia passado com você, Desirée, é uma comemoração! Deus foi muito bom qdo te colocou em minha vida e abençoou nossa união!", escreveu.

Usando palavras mais pessoais, Galvão se declarou a Desirée, chamando-a de 'Minha Princesa' e usando uma frase de seu filho, Luca, para tentar definir o tamanho de seu amor.

"Você sabe bem, mas não me canso de repetir que você, Minha Princesa, é o grande amor de minha vida! Obrigado por você existir! E como diria nosso querido filho Luca: 'Te amo mais que o espaço sideral', completou.