Topo

Dança dos Famosos: Zé Roberto explica lesão e Rizek brinca: 'É sério?'

Rizek brinca com Zé Roberto no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Rizek brinca com Zé Roberto no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 16h07

No fim do Seleção SporTV de hoje, André Rizek brincou com Zé Roberto por conta de seu afastamento do quadro 'Dança dos Famosos', do Domingão do Faustão. O apresentador não conteve o riso ao saber que o comentarista foi afastado por conta de uma lesão.

O afastamento foi anunciado no dia 8 de novembro, pelo próprio Faustão. Zé Roberto sofreu com uma lombalgia, causada, segundo ele mesmo, por sobrecarga de exercícios.

Ao se despedir de Zé Roberto no Seleção, Rizek perguntou sobre sua participação no próximo domingo (29) e foi surpreendido com a notícia do afastamento.

"Zé Roberto, temos Dança dos Famosos no domingo?", indagou Rizek.

"Rizek, vai ter dança, mas eu tô fora porque a dança me lesionou. Lesão que eu quase nunca tive na minha carreira", respondeu o ex-jogador.

O apresentador, então, resolveu brincar com a situação, dizendo que Zé Roberto quase nunca se machucou em sua carreira de atleta, mas que não aguentou fazer o quadro do programa dominical.

"Espera aí, só um pouquinho. É sério isso? O cara passou a carreira inteira sem lesão e foi se lesionar na Dança dos Famosos?", disse Rizek, rindo com os colegas PVC e Petkovic, também presentes na atração.

"É sério. Eu estava muito empenhado, mas veio uma sobrecarga. Eu já fazia o meu treino. Mas foi uma experiência muito boa, fiquei feliz de ter participado. Agora tenho mais tempo para ficar aqui com vocês do Seleção", explicou Zé Roberto.