Topo

Cereto: 'Agradeço ao Maradona por tudo que ele representa na minha vida'

Carlos Cereto, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 13h41

A onda de homenagens a Diego Maradona segue sendo pauta nos programas esportivos. Na edição de hoje do 'Seleção Sportv', o comentarista Carlos Cereto dedicou ao ídolo argentino a carreira como jornalista esportivo.

"Eu queria agradecer o Maradona por tudo que ele representa na minha vida. Por que se a gente escolheu a profissão de ser jornalista esportivo, é porque a gente ama esse jogo, amamos falar desse esporte. Por mais que nossa função seja de se manter na imparcialidade, de sermos ponderados e equilibrados nas nossas análises, não dá para esquecer o que fez a gente escolher o jornalismo esportivo como profissão", disse Cereto.

O jornalista ainda agradeceu por ter a chance de conviver diariamente com ídolos como Galvão Bueno e Walter Casagrande Jr.

"Para um menino do interior de São Paulo, estar hoje na televisão ao lado do Galvão Bueno, ao lado do Casagrande, que foi meu ídolo, tem um valor muito grande. Ter o André Rizek ao meu lado tanto tempo fazendo o que a gente ama, para mim já valeu muito a pena tudo isso", completou.