Topo

Lisca diz que fica no América-MG até 2021 e Galvão brinca: 'Tá gravado'

Lisca comanda o América-MG na partida com o Internacional pela Copa do Brasil - Mourão Panda/América
Lisca comanda o América-MG na partida com o Internacional pela Copa do Brasil Imagem: Mourão Panda/América

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 00h31

Durante o 'Bem, Amigos' de hoje, o técnico Lisca comentou sobre a possibilidade de deixar o América-MG e comandar uma equipe na China. O treinador cravou que seguirá seu compromisso até o final da série B, que será em 2021.

"Antes da temporada eu me comprometi com o América. Caso isso se concretize, vou terminar o ano aqui. Recebi convites, mas, como o América me deu a oportunidade e eu vou cumprir. Isso é para a minha vida. Tive propostas, mas a diretoria foi hábil, os jogadores também abriram mão de propostas neste ano, então foi uma decisão conjunta para conquistar nosso principal objetivo, que é o acesso à série A. Vou honrar a temporada, valorizar nosso nome e aí sim pensar no futuro", disse ele.

Após a confirmação feita pelo treinador, Galvão brincou com a situação e disse: "Então ele disse com todas as palavras: 'Não vou para a China antes do final de janeiro'. Está gravado, Lisca."

O próximo compromisso do América-MG será na amanhã, contra o Juventude, pela série B. Caso vença, o clube assumirá a segunda colocação da competição e deixará o Sampaio Corrêa para trás.