Topo

Cicinho diz que Sheik deveria ter sido expulso na final da Libertadores

Cicinho fechou contrato com o SBT para participar do "Arena SBT", novo programa esportivo da emissora - Reprodução/Twitter
Cicinho fechou contrato com o SBT para participar do "Arena SBT", novo programa esportivo da emissora Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 01h04

Cicinho causou uma breve discussão com Emerson Sheik durante o Arena SBT de hoje. Falando sobre arbitragem, o ex-lateral do São Paulo recordou a final da Libertadores de 2012, onde, em seu ponto de vista, o então atacante do Corinthians deveria ter sido expulso por conta das provocações contra os jogadores do Boca Juniors.

"Quantos jogos o Corinthians já não ganhou com ajuda da arbitragem? Que time não foi favorecido. Quem vive de passado é museu e o Pelé. O Corinthians foi campeão da Libertadores com o Sheik irritando o cara lá e ele tinha que ser expulso", começou por dizer Cicinho, que completou:

"O cara lá foi fracote, se faz isso com outro, iam dar no meio dele. Mandando beijinho para o cara, isso não é esporte correto."

Após a fala do comentarista, Sheik disparou: "Vou levantar e vou embora depois dessa".

Diante da situação, Benjamin Back e Maurício Borges descontraíram o clima. Além de Mano, que disse: "Por tirar argentino do sério, ele merecia um prêmio", que teve sua fala completada por Benja: "O 'mimimi' do Cicinho hoje está lá no alto".