Topo

Renata Fan pede para 'pegarem leve' após derrota do Inter: 'Vou sofrer'

Renata Fan pede para seguidores "pegarem leve" após nova derrota do Inter - Reprodução/Instagram
Renata Fan pede para seguidores "pegarem leve" após nova derrota do Inter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 10h56

Apresentadora da Band, Renata Fan pediu para seus seguidores "pegarem leve" nas cornetas após a derrota do Internacional, por 2 a 1, para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Em suas redes sociais, a jornalista afirmou que o time "se acomodou" após um bom primeiro tempo. Ainda "sem engolir" a saída de Eduardo Coudet, Renata lamentou mais um revés para o time do ex-Colorado Odair Hellmann.

"Desvio de foco ou foto! Uma foto bonitinha para lembrar que o Jogo Aberto começa às 11h, e que vou sofrer ainda mais pela segunda derrota para o Flu neste Brasileirão. Fizemos um bom primeiro tempo, mas nos acomodamos! No programa, vou opinar sobre o futuro Colorado! Ah! E o time do Coudet foi goleado lá na Espanha! Ainda não engoli a saída dele do Inter! Vida dura! Enfim, peguem leve", pediu Renata em seu Instagram.

Após a primeira derrota no Beira-Rio pelo Brasileirão, o Inter vira a chave e se prepara para encarar o Boca Juniors (ARG), quarta-feira, às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.