Topo

Nicola coloca Palmeiras e Flamengo em vantagem na briga pelo Brasileiro

Jorge Nicola, jornalista da ESPN Brasil - Reprodução/Canal do Nicola
Jorge Nicola, jornalista da ESPN Brasil Imagem: Reprodução/Canal do Nicola

Do UOL, em São Paulo

23/11/2020 12h59

O Campeonato Brasileiro de 2020 tem sido marcado pelo equilíbrio. Apenas cinco pontos separam os líderes Atlético-MG e Flamengo do 8º colocado, Grêmio.

Em participação na edição de hoje do 'BB Debate', o jornalista Jorge Nicola apostou em Palmeiras e Flamengo disputando o título nas rodadas finais da competição.

'É o campeonato da desconfiança. Não consigo confiar no Grêmio e São Paulo. Acredito muito mais no Palmeiras e Flamengo para levar o Campeonato Brasileiro', afirmou Nicola.

O São Paulo perdeu a oportunidade de colar nos líderes, após ter apenas empatado com o Vasco dentro de casa, e o Atlético-MG também não saiu de um empate contra o Ceará. Já o Palmeiras, com 18 desfalques foi derrotado pelo lanterna Goiás, enquanto Rogério Ceni conquistou a primeira vitória no comando do Flamengo diante do Coritiba.

'É um campeonato diferente de tudo. O surto de Covid torna tudo muito imprevisível. Quando você acha que um time vai embalar, não acontece. Acredito que os elencos de Palmeiras e Flamengo vão fazer a diferença mais uma vez', completou Nicola.

Palmeiras e Flamengo voltam a campo neste meio de semana pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na terça-feira, a equipe rubro-negra encara o Racing, na Argentina. Já o Palmeiras enfrenta o Delfín, quarta-feira, no Equador.