Topo

Leandro Quesada: 'O Palmeiras já está na semifinal da Libertadores'

Leandro Quesada, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução
Leandro Quesada, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 10h37

Comentarista dos canais Fox Sports, Leandro Quesada afirmou que o torcedor palmeirense já pode considerar o time alviverde nas semifinais da Copa Libertadores da América. Para o comentarista, apesar de o time ainda estar nas oitavas de final, Quesada entende que o caminho está praticamente livre para o Palmeiras chegar entre os quatro melhores da competição continental.

"O Palmeiras já está na semifinal da Libertadores. Me cobrem. Provavelmente contra o River Plate - se o Athletico Paranaense não tirar o River Plate. Passando pelo Delfín, o Palmeiras tem o Libertad (PAR) ou o Jorge Wilstermann (BOL). É interessante o Abel Ferreira olhar esses adversários", declarou o comentarista durante o A Última Palavra, do Fox Sports, ontem.

Na opinião de Quesada, além de 'já estar' nas semifinais, o Palmeiras pode ser apontado como favorito à grande decisão, que está marcada para o dia 30 de janeiro de 2021, no Maracanã.

"Caminho muito bom para o Palmeiras, a não ser que todo mundo pegue Coronavírus e não jogue. E tem grande chance de jogar a final da competição no Maracanã, ano que vem", finalizou.

O Palmeiras encara o Delfín (EQU) nas oitavas de final da Libertadores, com jogo de ida marcado para a próxima quarta-feira (25), às 19h15, no estádio Jocay, em Manta, no Equador. A volta será no Allianz Parque, no dia 2 de dezembro, também às 19h15.

Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Libertad (PAR) e Jorge Wilstermann (BOL) nas quartas de final.